Seguidores

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Fugindo da luta

 Te confesso que fiquei aliviado quando a outra pessoa desistiu da sociedade. A minha vontade de ajudar iria demasiadamente longe. Então percebi que isso exige superpoderes. Melhor assim. Ainda de quebra, isso me alertou sobre o personagem, um sociopata enrustido. Quando fui ver, a máscara caiu. Fiquei decepcionado, mas ao mesmo tempo foi perfeito, o pretexto para desviar os rumos. Montar um sistema de distribuição com um unico fornecedor falido e de produção irregular era o que eu mais temia, mas além disso foi o mal entendido, que me tornou de bom samaritano, em vilão. Dei muita risada 😂😂😂 porque não conseguia intervir para argumentar, o interlocutor se transformou em um psicopata falando sozinho. Era o sinal pra sair:

Seguí a minha agenda, e saí à francesa. 

Estou livre!

E aliviado, como se tivesse vomitado depois de uma bebedeira com whisky 18 anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário